Quero PERDER PESO. Por onde começo?

00

Mandar uns quilinhos embora não significa gastar rios de dinheiro com aparelhos e suplementos caros. Hoje você vai conhecer alguns truques para começar a perder peso em casa – e turbinar seu projeto verão no conforto do seu lar doce lar.

Hidrate-se

Ingerir dois copos de água faz aumentar a queima calórica em até 30% por mais de uma hora. É o que diz pesquisa publicada no Jornal da Clínica de Endocrinologia e Metabolismo.

Tenha consciência da sua alimentação

Ficará mais fácil perder peso se você anotar o que come. O objetivo é não esquecer o que ingeriu em cada dia e, assim, manter o controle.

 

A ideia é fazer uma espécie de diário para checar onde você está exagerando nas calorias. Tem que registrar tudo mesmo, combinado?

Lista Amiga

Enumere cinco razões para mudar sua rotina alimentar. Pode ser para ter mais pique, entrar na roupa dos seus sonhos, fazer as pazes com sua autoestima etc.

 

Escreva os seus motivos e cole o bilhete na porta da geladeira. Leia o texto todos os dias e exercite a força de vontade, principalmente quando achar que vai desistir de perder peso.

Grave seus programas prediletos em DVD

É uma forma de resistir às provocações dos comerciais de TV. Use a tecla forward na hora dos intervalos e mantenha o foco. Como perder peso com tantas delícias “pedindo” para serem consumidas, não é?

 

Veja mais dicas para emagrecer

Já reparou que pequenas mudanças e itens que você encontra na sala ou cozinha podem fazer diferença? E tem mais formas de perder peso!

 

  • Saiba esperar antes de atacar a sobremesa inteira – Ocupe sua mente com outras tarefas por 10 minutos. Pode ser uma conversa com amigos por telefone, pintar as unhas, ler um livro, entre outras. O importante é amenizar o desejo pela guloseima.

 

  • Coloque em porta-retratos as fotos antigas nas quais você estava com o peso saudável. Deixe-as em local acessível, para que você possa visualizá-las com frequência.

 

  • Esconda alimentos – Deixe longe dos olhos os mais calóricos, como biscoitos recheados, balas e doces. Fuja das tentações ao abrir um armário cheio de gostosuras.

 

  • Dê sabor ao óleo – Coloque ervas aromáticas e secas no produto antes de preparar a comida. É uma combinação que cai muito bem e auxilia no tempero dos alimentos sem recorrer a opções calóricas como os molhos.

 

  • Opte por pratos menores e faça sua refeição parecer maior. Isso ajuda a reduzir em 22% a quantidade de comida, de acordo com a instituição Food Cornell. Como perder peso se, quando pegamos um prato grande, a tendência é preenchê-lo totalmente?

 

Como perder peso em casa: saiba mais

Na comodidade do seu lar, não há desculpa de se alimentar errado por falta de opção, típico pretexto de quem come fora. Então, aproveite para trocar os alimentos industrializados pelos produtos frescos, para perder peso e ganhar saúde.

Afinal, abandonando massas, empanados, carnes e outros itens prontos, você reduz a quantidade sódio e gordura, retendo menos líquido. Uma forma de cuidar das curvas e evitar problemas como inchaço, colesterol alterado e doenças cardíacas.

Outro truque é montar um belo prato de salada antes de abocanhar a comida quente. Capriche no colorido dos ingredientes para manter bem longe qualquer sinal de fome de leão que possa atrapalhar seu objetivo de perder peso.

E se bater aquela preguiça depois do almoço, nada de dormir a tarde inteira. Combine logo (com um amigo que também precisa emagrecer) uma sessão doméstica de ginástica localizada e aeróbica. Esteira e bicicleta não são cabides. Use-as!

Veja também um artigo muito bom sobre Reeducação Alimentar. Clique aqui.

 

Aposte na qualidade de vida e nas ferramentas que você tem bem pertinho para perceber como perder peso de maneira consciente e duradoura. Aproveite e baixe um E-book Gratuito que preparei com muitas outras dicas. CLIQUE AQUI.

Cuide-se! Até breve!

Compartilhar

Tags

0 comentários sobre “Quero PERDER PESO. Por onde começo?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a Newsletter

Receba notificação de novos artigos.

Please wait...

Obrigado!

Pesquisa no site

Categorias

Siga

Treinamento Funcional TOP compartilhou o Ninja practice - Jennifer Tavernier - MinneNinja​ de Amazing Workout Girls. ...

Ninja practice - Jennifer Tavernier - MinneNinja Follow AWG www.instagram.com/amazingwg/

View on Facebook

Treinamento Funcional TOP compartilhou o vídeo de Bodyweight Exercises. ...

High Intensity Interval Training (HIIT) 8 minute full body challenge! with @emilmassa

View on Facebook

Treinamento Funcional TOP compartilhou o Super EXPLOSIVE Girl - HEBA ALI de Amazing Workout Girls. ...

Super EXPLOSIVE Girl - HEBA ALI credit Evolve Nation Follow AWG www.instagram.com/amazingwg/

View on Facebook

Treinamento Funcional TOP compartilhou o vídeo de Treino, Dieta e Saúde. ...

Isso sim é treino de pernas. Compartilhe! Quer aumentar a massa muscular com definição, adquira as melhores receitas fitness. Confira: bit.ly/100-receitasmassamuscular

View on Facebook

O que é isso? Comentem rsrs ...

14 smoking 🔥hot🔥 sexercises from BJ Gaddour that make you better in bed!

View on Facebook

Corpo de 21

Hospedado por:

Este site está hospedado em: