Barriga chapada: veja os exercícios para conquistar abdômen dos sonhos

00



Dica para Perder Peso

Segredo do Condicionamento Físico

Não Clique!!! (SECRETO MÉTODO DE IMPORTAÇÃO)

Curtidas: 15
Duração do Vídeo: 3:15

http://dicas.us/quiema48 – Para ficar em forma, não é necessário dedicar mais de uma hora do seu dia na academia de ginástica. O segredo para conseguir aquela barriga retinha, sem os temíveis pneuzinhos, é apostar em exercícios específicos. O professor de educação física Rodrigo Nadal montou um treino prático e rápido para você se exercitar. “Preste atenção na postura. Os exercícios devem ser realizados respeitando o alinhamento postural. E lembre que, aliada à reeducação alimentar, a atividade física trará melhores resultados

Abdominal (Flexão parcial do tronco) – Realizar de três a quatro séries, de 15 a 20 repetições, três vezes na semana em dias alternados.

“Com os joelhos flexionados em 90º, deitado e com a barriga para cima, eleve o tronco até o ponto onde a escápula é erguida do colchonete. Os dedos ficam entrelaçados atrás da cabeça, sem forçar o pescoço.”

Abdominal (Flexão inversa com joelhos flexionados) – Realizar três a quatro séries de 15 a 20 repetições, três vezes na semana em dias alternados.

“Deitado e com as mãos ao lado do quadril, o praticante vai elevar a pelve trazendo o joelho na direção do peito. As coxas são mantidas imóveis durante o exercício.”

Abdominal (Flexão parcial do tronco com rotação) – Realizar três a quatro séries de 20 a 30 repetições, três vezes na semana em dias alternados.

“Com os joelhos flexionados em 90º e deitado com a barriga para cima, eleve o tronco até o ponto em que a escápula é erguida do colchonete, fazendo rotação do tronco alternando os lados. Os dedos ficam entrelaçados atrás da cabeça.”

Pular corda – Realizar 30 minutos do exercício, podendo parcelar em séries de 2 a 3 minutos com descanso de 30 segundos. Quatro a seis vezes na semana.

“É um exercício de característica aeróbia. Gire a corda envolvendo todo o seu corpo e salte no momento em que a corda passar pelos seus pés. O salto deverá ser feito com os dois pés ao mesmo tempo.”

Polichinelo – Realizar de 20 a 30 minutos do exercício, podendo parcelar em séries de dois a três minutos com descanso de 30 segundos, quatro a seis vezes na semana.

“Para finalizar, outro exercício de característica aeróbia. Deverá começar com os pés unidos e os braços ao lado do corpo em pé. No momento em que os pés se afastam, os braços se abrem até as mãos se encontrarem acima da cabeça. Em seguida, volte à posição inicial.”

Link do Vídeo

Compartilhar

Tags

Um comentário sobre “Barriga chapada: veja os exercícios para conquistar abdômen dos sonhos”

  1. quantas vezes por semana?

    00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a Newsletter

Receba notificação de novos artigos.

Please wait...

Obrigado!

Pesquisa no site

Categorias

Siga

Treinamento Funcional TOP compartilhou o 21 EXERCÍCIOS PARA JIU-JITSU de Sérgio Bertoluci - Xtreme 21. ...

Praticantes de Jiu-Jitsu, essa é pra vocês!!! 🤼 Entre para o time ▶ XTREME bit.ly/x21-21exjiujitsu

View on Facebook

Treinamento Funcional TOP compartilhou o Dieta obrigatória de Vinicius Piffardini. ...

Que nada! To tranquilo, to Favo....rável 😢😭

View on Facebook

Treinamento Funcional TOP compartilhou o Série Correr 5 de Jornal da Band. ...

Na série especial, a prova que atrai corredores para Santa Catarina por causa das belas paisagens e dos 42 KM só de subida!! band.com.br/jornaldaband

View on Facebook

Treinamento Funcional TOP compartilhou o Rockin' Rock Climbing de People Are Awesome. ...

The pain you feel today will be the strength you feel tomorrow! 🎶 Snavs - Time (Monstercat) 🎶

View on Facebook

🚨 Atenção galera ...

É por esse e outros motivos que eu larguei os suplementos e hoje só uso a alimentação mesmo. Nosso país é uma piada! 👇🤔🤔 300 Receitas para ganhar massa muscular Acesse >> goo.gl/KzyV2b

View on Facebook

Corpo de 21

Hospedado por:

Este site está hospedado em: