4 TREINAMENTOS PARA ABDOMEM

01

Existem grandes discussões com relação aos treinos de abdominais. E alguns por sua vez primeiramente acreditam na quantidade devido as fibras de recuperação que ocorre de forma extremamente rápida. Outros, em contrapartida, em um treino um pouco mais breve e com carga, afirmam que o abdômen é como um músculo qualquer e precisa ser trabalhado como um bíceps ou como as costas.

Conheça em seguida alguns treinamentos para trincar seu abdômen.

Os exercícios de abdominal lateral.

Este exercício pode ser executado da seguinte forma, em pé, com as pernas afastadas na largura dos quadris, você poderá manter os seus glúteos firmes e o abdômen contraído.

Agora você deverá segurar um halter em cada mão, com o braço estendido. Procure segurar um halter em cada mão com seu braço estendido. Procure agora flexionar o corpo para uma das laterais até o halter estiver em uma região próxima da altura do joelho, e volte para a sua posição inicial.

Sempre expire ao descer e inspire ao subir, procure fazer três séries de 10 a 15 vezes para cada lado, com halteres de 2 a 5 quilo no máximo.

Faça exercícios de bicicleta no solo.

Deitado, com as pernas unidas e flexionadas, formando um ângulo de 90 graus. As mãos devem ficar atrás da cabeça, e leve um dos joelhos em direção ao cotovelo oposto, enquanto que estende a outra perna. Logo em seguida, procure fazer um mesmo movimento com o outro lado, procure faze três séries de dez a quinze vezes.

Abdominal prancha em dois apoios.

Ficando de barriga para baixo, procure apoiar as mãos e a ponta dos pés no solo, com suas pernas e braços estendidos. Procure manter o tronco em linha reta, e eleve a perna esquerda e o braço direito ao mesmo tempo. Fique na posição por pelo menos 5 segundos, e volte a posição inicial. Procure fazer de três séries de 10 a 15 vezes para cada uma.

Grampeador.

Procure deitar com pernas estendidas e braços esticados para trás, sem tocar o chão. Erga o tronco e as pernas ao mesmo tempo, procurando levantar os dedos das mãos em direção à ponta dos pés. Assim que voltar, procure parar antes de encostar no chão.

Compartilhar

Tags

0 comentários sobre “4 TREINAMENTOS PARA ABDOMEM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a Newsletter

Receba notificação de novos artigos.

Please wait...

Obrigado!

Pesquisa no site

Categorias

Corpo de 21

Hospedado por:

Este site está hospedado em: