4 Exercícios Para PERDER BARRIGA Rápido

00

Abdômen tanquinho ou chapado. O nome pode mudar, mas o sonho é o mesmo: secar e fortalecer a região da cintura. Para isso, você precisa conhecer os 4 exercícios para perder barriga em um mês, em casa ou na academia.

É um programa simples, mas que trabalha todos os grupos musculares. Preparado?

 

Programa de abdominais para trincar barriga

• Exercício 1

abdominal-exercicio-1

 

Deite no chão, flexione os joelhos e apoie os pés. Em seguida, eleve o tronco cerca de 30°, mantendo a lombar também apoiada.

O objetivo desse exercício para perder a barriga é tonificar os músculos supra-abdominais, aqueles que ficam mais ao alto mais próximo ao peito. A quantidade de vezes e o número de repetições eu explico no final. Lembre-se de controlar a respiração, de forma a expirar quando fizer o esforço maior. Se não souber a técnica da respiração veja um artigo que publiquei AQUI.


 

• Exercício 2

abdominal-exercicio-2

 

Ainda de costas no chão, com a coluna sempre segura para evitar lesões, suba o quadril de maneira que os joelhos se aproximem do peito.

Sustente essa postura por 5 segundos e desça as pernas sem encostar os pés no chão. O foco desse exercício para perder barriga é a parte inferior do abdômen.


 

• Exercício 3

abdominal-exercicio-3

 

 

Também deitado, com joelhos dobrados e pés firmes no solo, deixe uma mão atrás da cabeça e a outra em cima da barriga sem pressionar.

Ao subir o tronco, leve o cotovelo direito ao joelho esquerdo, e repita a ação no lado contrário, fazendo uma leve rotação quando o abdômen se contrair. A ideia é trabalhar os músculos laterais.


 

• Exercício 4

abdominal-exercicio-4

Deite-se com as pernas estendidas e os braços atrás do pescoço. Eleve as pernas sem tirar a lombar do chão, mantendo essa posição por 7 segundos.

 

Separei aqui as Repetições e as Dicas!

Agora que você já sabe os 4 exercícios para perder barriga, entenda como eles deverão ser encaixados no seu treino para trincar barriga em um mês.

  • Na primeira semana, faça os exercícios 1 e 2, repetindo-os três vezes. Execute três séries com 10 repetições cada. Tente alternar os dias, para dar tempo ao seu corpo de se recuperar.
  • A programação na segunda semana para rachar barriga é assim: mantenha os exercícios 1 e 2, mas intensifique-os fazendo três séries de 20 repetições, sete vezes na semana.

Impulsione sua meta barriga definida combinando-os com três séries de 20 repetições do exercício 3.

  • Terceira semana – os exercícios são os mesmos, mas acrescente o número 4. Nessa etapa do projeto abdômen rachado, são três séries de 30 repetições (de cada um), seis vezes por semana.
  • Para fechar com chave de ouro, a quarta semana dos exercícios para perder barriga rápido: realize cinco séries de 30 repetições de cada um dos exercícios, seis vezes por semana.

 

Os abdominais são ótimos exercícios para perder a barriga, mas eles ajudam a diminuir aquela gordura que está logo abaixo da pele.

Para trincar barriga de verdade, é preciso perder peso para valer, ou os pneuzinhos vão continuar atrapalhando o visual e comprometendo a saúde.

Por essas razões, além dos 4 exercícios para perder a barriga citados anteriormente, é necessário suar a camisa para conquistar um abdômen capa de revista. E ter uma alimentação saudável vai te dar 50% a mais de resultados. Cadastre-se no site que eu te dou um E-book Grátis ensinando muitos truques inclusive sobre alimentação saudável. CLIQUE AQUI!

Invista nas atividades aeróbias para secar barriga

Veja também: Qual o melhor treinamento aeróbico?

Na sua lista dos melhores exercícios para perder a barriga não podem faltar aqueles que proporcionam uma perda de gordura corporal geral.

Por isso, três vezes por semana, pratique modalidades com alto gasto calórico. Entre elas, corrida, muay thai, jiu-jitsu, boxe, spinning, jump e crossfit.

Perder barriga é uma questão de hábitos saudáveis e, também, de matemática. Isso mesmo: de consumir menos e gastar mais calorias. Aposte nesse déficit, capriche nos exercícios para perder barriga e dê adeus aos pneuzinhos de uma vez por todas.

E mais!

Consulte um nutricionista para elaborar um plano adequado às suas necessidades. Seguindo essas orientações, com determinação e foco, rachar barriga vai ser somente uma questão de tempo. Você consegue!

 

Até a próxima!

Compartilhar

Tags

0 comentários sobre “4 Exercícios Para PERDER BARRIGA Rápido”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a Newsletter

Receba notificação de novos artigos.

Please wait...

Obrigado!

Pesquisa no site

Categorias

Siga

Treinamento Funcional TOP compartilhou o Série Correr 5 de Jornal da Band. ...

Na série especial, a prova que atrai corredores para Santa Catarina por causa das belas paisagens e dos 42 KM só de subida!! band.com.br/jornaldaband

View on Facebook

Treinamento Funcional TOP compartilhou o Rockin' Rock Climbing de People Are Awesome. ...

The pain you feel today will be the strength you feel tomorrow! 🎶 Snavs - Time (Monstercat) 🎶

View on Facebook

Treinamento Funcional TOP compartilhou o . de Em um relacionamento sério com a academia. ...

TIPOS DE GENTE NA ACADEMIA 300 Receitas para ganhar massa muscular Acesse >> 300receitasparaganho.com/

View on Facebook

🚨 Atenção galera ...

É por esse e outros motivos que eu larguei os suplementos e hoje só uso a alimentação mesmo. Nosso país é uma piada! 👇🤔🤔 300 Receitas para ganhar massa muscular Acesse >> goo.gl/KzyV2b

View on Facebook

🤐🤐🤐🤐🤐🤐 ...

👇❤ Emagreça com o Dr. Rodolfo, cardápio e orientações completas! Veja aqui ⤵⤵ aquisaudavel.com.br/EmagrecerSaudavel ( click no link acima ☝️ )

View on Facebook

Corpo de 21

Hospedado por:

Este site está hospedado em: